Looks para as festas de fim de ano: o que vestir na virada do ano?

Looks para as festas de fim de ano: o que vestir na virada do ano?

Fim de ano é sinônimo de comemorações! Tempo de festejar com as pessoas queridas o ano que passou e aguardar o que vai chegar, fazendo planos para serem alcançados nesses novos dias.

E para que você possa curtir todos esses momentos com muita elegância e conforto, decidimos fazer uma lista com 4 dicas de look para as festas de fim de ano para você passar a virada com muito estilo. Confira!

Dicas de look para as festas de fim de ano

1. O branco básico

Vamos começar pelo clássico e indispensável branco. Para a virada do ano não há uma vitrine que não exponha um look desse. Por representar paz, é o mais querido na espera do novo ano e, por isso, você não correrá risco em apostar nele.

Se não gosta do estilo total white (totalmente branco), você pode usar uma peça e combiná-la com outras cores ou estampas, já que o branco combina com tudo.

2. Peças coloridas do verão

Além das comemorações, o fim do ano traz a estação mais colorida do ano: o verão. Por isso, ele permite roupas com cores mais intensas, que combinam também com as festas de fim de ano.

Se você cansou do branquinho básico, aposte nas estampas que estão em alta, como as florais e geométricas, que dão um ar moderno e descolado para o estilo.

Para quem é supersticioso, além do branco, a cor amarela representa riqueza, rosa indica amor e vermelho a paixão. Então, você pode escolher o colorido do look a partir do seu desejo para 2018.

3. Aposte nos acessórios

Antes de escolher os acessórios, tenha em mente qual roupa você vai usar. Os acessórios vão compor o visual, então é preciso que ele esteja em harmonia com o que você está vestindo.

As sugestões são o uso de um boné se você for passar a virada em uma festa, mas se for passar em um jantar com a família, escolha pulseiras e colares de couro. Além dessas últimas estarem em alta, ainda deixará seu visual mais charmoso.

4. Bermudas

Nos meses de altas temperaturas, todos querem fugir da calça jeans e usar roupas mais leves. A bermuda é uma delas, e ainda consegue ser coringa nas combinações, pois hoje é vista como uma peça versátil e com estilo.

Para quem vai passar a virada do ano na praia, a bermuda tem tudo a ver com o ambiente. Mas, se for passar em outro lugar, você pode combinar a bermuda com um sapato social ou uma camisa de botões.

Se você tem dificuldade em ousar com a bermuda, tente combiná-la com uma camisa lisa. Também pode tentar combinar uma camisa lisa com bermuda de estampas pequenas.

Conforto é a prioridade

Por conta do calor, a melhor opção para manter o conforto e elegância são peças com tecidos mais leves, como o algodão. Se for passar a virada do ano na praia, aposte nos chinelos, e se for passar em alguma festa, escolha um calçado leve e com estilo, como o mocassim.

Por fim, a dica mais importante para qualquer look para as festas de fim de ano é estar confortável. É um tempo de comemorações e a ideia é estar à vontade sem se incomodar com o figurino!

Gostou das nossas dicas para passar a virada do ano elegante e confortável? Então comente em nosso post!

[uam_ad id=”642″]</>

Powered by Rock Convert

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter


Banner

Redes sociais

redes sociais

Curta nosso Facebook

Instagram Rocco Lorenzzo